MOVERGS - Associação das Indústrias de Móveis do Estado do RS

Unir para Fortalecer, Renovar para Crescer

Benefícios

Atuação junto aos órgãos competentes na articulação e defesa de uma pauta comum de interesse do setor moveleiro.

Desconto na aquisição de Normas Técnicas Nacionais, Internacionais e do Mercosul por meio de convênio com a ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Disponibilização de informações mensais do setor moveleiro, como os números de exportação e o desempenho do mercado de móveis.

Parceria com o Instituto SENAI de Tecnologia Madeira e Mobiliário que oportuniza descontos em serviços tecnológicos, serviços metrológicos e no curso técnico em móveis.

Associados têm desconto de 10% para expor na FIMMA Brasil, além da possibilidade de participar de projetos paralelos como Projeto Comprador, Workshop FIMMA, Fimma Marceneiro e Seminários

Crédito Certo: serviço de análise de crédito por meio de consultas ao SERASA EXPERIAN, em parceria com a FEDERASUL.

Valor especial para participar do Congresso MOVERGS, que ocorre anualmente.

Através do Acordo de Cooperação Técnica entre MOVERGS e BRDE são disponibilizadas linhas de crédito aos associados para realização de programas, projetos e iniciativas de sustentabilidade ambiental.

Desconto em cursos, palestras e treinamentos promovidos pela MOVERGS.

Moderna sede administrativa com amplo estacionamento e acessibilidade, além de sala de reuniões com sistema de projeção e som.

Disponibilização anual do Relatório Setorial da Indústria de Móveis no Brasil, elaborado pelo IEMI - Inteligência de Mercado.

Assessoria jurídica preparada para resolver questões nas mais diversas áreas do Direito.

Desconto de 10% para aquisição de outros Relatórios e Pesquisas do IEMI - Inteligência de Mercado.

Divulgação das empresas associadas nas redes sociais e no site da entidade.

A MOVERGS mantém parceria com instituições de ensino técnico e superior, proporcionando descontos especiais para colaboradores das empresas associadas:· Grupo Uniftec descontos de até 50% nos cursos de Graduação, até 25% na Pós-graduação e até 30% nos cursos Técnicos.

voltar
próxima página